quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dia Mundial do Rock


Venha para o Rock !!!

Em homenagem ao dia Mundial do Rock comemorado no último dia 13/07/2013 a Biblioteca Paulo Leminski montou uma exposição para apresentar aos alunos do Recreio nas Férias curiosidades desse estilo tão empolgante que é o Rock and Roll.

A exposição conta com desenhos do artista e funcionário da biblioteca Milton Souza, que retratou com sua arte e genialidade, imagens clássicas do rock como a famosa foto dos Beatles atravessando a Abbey Road em Londres, A boca, símbolo da banda inglesa Rolling Stones, sem jamais esquecer um dos maiores nomes do rock nacional, o Maluco Beleza, Raul Seixas.

Ainda contamos com um Baú fotográfico da gestora, Samira Saleh, que fez parte do fã Clube da Legião Urbana e possui registros preciosos em uma pasta que aqui está para contemplação de todos.

A exposição ficará na biblioteca até o final da primeira quinzena de Agosto com o intuito de prestigiar os alunos das unidades escolares do CEU Parque Veredas, bem como a comunidade e as escolas do entorno que queiram vir visitá-la.






Um comentário:

  1. Muito bom!!!Parabéns Milton!!
    Parabéns a equipe da Biblioteca Paulo Leminski!!!
    Fico muito feliz em saber que a biblioteca tem vida, dinamismo...
    Andréia Ferreira

    ResponderExcluir